Thursday, January 15, 2009

2009







Um começo que merece uma continuação.
Neste segundo período e com um novo fôlego, depois das férias, pretendemos continuar a realizar os diversos trabalhos já previstos, assim como novas ideias que vêm surgindo.
Esperamos assim, vir a realizar a palestra no Colégio Rainha D. Leonor, que foi adiada para o segundo período, e que contará com a presença de dois professores com experiência "de campo", assim como da psicóloga da escola.
Queremos ainda realizar um dia de actividades físicas com as crianças da CERCI e alguns alunos da nossa escola, para que haja a interacção necessária à compreensão; e um teatro dirigido aos alunos do primeiro ciclo com o tema "Desigualdades".
Pretendemos conseguir organizar ainda um concerto no Centro da Juventude das Caldas da Rainha, que terá como objectivo passar a nossa mensagem através da música, como aliás já temos vinda a fazer.
Quanto aos novos projectos, consideramos que o de maior relevo é a publicação de um livro dirigido ao público infanto-juvenil, do qual podemos dar ainda poucas informações.
Obviamente todos estes passos do nosso trabalho poderão ser seguidos através das actualizações do nosso cantinho.

Em cima, ficam as tão prometidas fotografias da exposição dos trabalhos feitos por crianças com necessidades especiais.

Uma boa semana

No comments: